O Shopping Tamboré preparou uma promoção surpresa para seus clientes estrela. De 15 a 31 de agosto, todos os participantes do programa de relacionamento, inscritos no aplicativo do Shopping, poderão concorrer ao sorteio de produtos da renomada marca Stanley, de acordo com a categoria de cada cliente.
Para ser um cliente estrelado no Tamboré e desfrutar desta e de outras vantagens exclusivas é só baixar o App do Shopping, realizar o cadastro, imputar uma nota no período da campanha e resgatar o benefício para concorrer ao sorteio, conforme a categoria. Muito rápido e simples. Com a primeira compra o cliente ganha a primeira estrela, que dá direito a sorteios e outras vantagens. Os benefícios aumentam junto com as estrelas.
E, para participar da promoção, basta registrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor com uma compra realizada durante o período da ação. A definição dos ganhadores dos produtos Stanley será através da extração da Loteria Federal do dia 6 de setembro, com divulgação no dia 8 de setembro de 2023.
Os clientes que possuem uma estrela concorrem ao sorteio de 10 copos Stanley de 473 ml com tampa, 1 para cada ganhador. Aqueles que alcançaram duas estrelas têm a chance de ganhar uma Garrafa Térmica Quickflip Stanley de 710 ml; serão sorteados 5 clientes para receber esse prêmio especial. Já os detentores de três estrelas no aplicativo do Tamboré, concorrem a um kit Stanley exclusivo, com 1 Jug Térmica de 7,5 litros, 1 copo térmico de 473 ml com tampa e 1 Garrafa Térmica Quickflip Stanley de 710 ml. Um total de 3 kits serão sorteados entre os participantes desta categoria.
A marca Stanley tem uma rica história de mais de 100 anos. Criada pelo inventor William Stanley Jr., ela mudou para sempre a forma como as bebidas quentes eram consumidas. Em 1913, Stanley fundiu o isolamento a vácuo e a resistência do aço em uma garrafa portátil, inventando a garrafa a vácuo totalmente de aço que ainda hoje é amada por todos. Os produtos Stanley nunca precisam ser jogados fora ou substituídos. São Built For Life™ há mais de 100 anos, reduzindo a demanda por produtos descartáveis que acabam no lixo e nos cursos de água.
“A Stanley é uma marca que tem tudo a ver com os clientes do Shopping Tamboré e com as mensagens que gostamos de promover. Unem tradição com inovação, estilo com sustentabilidade, beleza com praticidade”, resume Malu Thomé, gerente de marketing do Shopping Tamboré. “Com essa ativação pretendemos nos aproximar ainda mais de nossos clientes estrela, além de ampliar essa base de consumidores tão especial e importante para nós.”
Sobre o Shopping Tamboré
Presente na região de Alphaville há 31 anos, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos clientes um variado mix de lojas que agrada e atende a toda a família. Seus 52 mil m2 abrigam 247 lojas e 47 quiosques. É o destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências especiais, trazendo marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Lacoste, Reserva, Shoulder, Carters, Intimissimi, Aramis, Le Pain Quotidien, Bráz Trattoria, La Pasta Gialla, Manihi e muitas outras. São 8 lojas âncora, 11 megalojas, 32 ofertas de serviços, nove salas de cinema, 65 pontos de alimentação, sendo 13 restaurantes fora da área de alimentação. Destaca-se ainda o Taste Lab, polo gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente descontraído, com varanda externa, parquinho infantil e música ao vivo às sextas, sábados e domingos.