Home / Barueri / Confira as Feiras de Adoção de Pets de junho

Confira as Feiras de Adoção de Pets de junho

As Feiras de Adoção de Pets, promovidas pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) de Barueri, acontecem o ano todo em diversos locais da cidade. A programação do mês de junho já está pronta, trazendo ótimas oportunidades para quem estiver disposto a abrir o coração para uma adoção responsável de um cão ou gato do Cepad (Centro de Proteção ao Animal Doméstico).

Para o secretário da Sema, Marco Antônio de Oliveira (Bidu), as feiras facilitam o processo de adoção dos pets, aproximando aquelas pessoas que desejam adotar os animais que estavam em situação de abandono. “Quando elaboramos ações como as feiras, procuramos simplificar a adoção, descentralizando essa temática, levando os pets a vários pontos de Barueri, o mais próximo possível de onde os munícipes residem”, esclarece.

Confira os locais abaixo:

Das 10h às 15h
– No dia 02, na Sodimac do Tamboré, na alameda Araguaia, 1801.

– Nos dias 10 e 11, no Parque Ecológico, na avenida Dr. Dib Sauaia Neto, 1600, em Alphaville.

– No dia 16, no Centro Comercial de Alphaville, na Praça dos Cravos, no Centro Comercial.

– Nos dias 17 e 18, no Parque Taddeo Almeida Cananéia da Silva, na rua Chico Mendes, 237, no Parque Imperial.

– No dia 24, no Shopping Flamingo, na alameda Araguaia, 762, em Alphaville.

– No dia 25, em frente ao Supermercado Japão, na estrada Velha de Itapevi, 4296, na Vila Militar.

 

Das 9h às 17h – No Dia Animal

Nos dias 03 e 04, no Parque Dom José, na rua Ângela Mirella, 500, no Jardim Barueri. Um dia especial com uma programação toda voltada aos animais domésticos e suas famílias.

 

Das 13h às 16h

Nos dias 09 e 23, no Boulevard, no Centro da cidade.

Como adotar?
Basta comparecer nos locais e horários informados acima com um documento de identificação com foto, escolher o animal de sua preferência, assinar um termo de posse responsável e levar o seu pet para casa. A adoção é importante, pois tira os animais do risco que correm quando são abandonados pelas vias públicas e colabora com o trabalho do Cepad em resgatar, cuidar e disponibilizar mais pets para adoção.

Cepad 1 e redes sociais

Outras formas de adoção são através do Cepad 1, comparecendo à rua Vera Cruz, 340, no Bairro dos Altos, das 9h às 16h, todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Ou através das redes sociais pelas páginas do Instagram e do Facebook.

Sobre Redação

Leia também

Já atualizou a vacina do seu pet?

A Prefeitura de Barueri mantém um posto fixo de vacinação contra a raiva em cães …