Home / Economia / Conheça mais três diretores que integraram a gestão 2020 da Acita

Conheça mais três diretores que integraram a gestão 2020 da Acita

Amizade entre diretores é um importante diferencial aos profissionais que trabalharão lado a lado durante o ano.

Experiência na prestação de serviços e com o comércio são as características que marcam o perfil destes três profissionais que compõem as pastas a seguir e atuarão junto ao presidente da Associação Comercial e Industrial de Itapevi – Acita, André Luis Almeida do Nascimento, durante toda a gestão de 2020.

Carlos Antonio da Silva Picos, engenheiro elétrico de formação, o empresário é sócio da indústria de salgados Casa dos Sabores há 31 anos. Na associação comercial, Carlos Picos acompanha os trabalhos na diretoria desde 2008, transitando por diversas pastas ao longo dos 11 anos de dedicação. Em 2011, assumiu a presidência da Acita. Neste mandato, assumirá como diretor de Atividades Sociais e Culturais, comprometido com as campanhas institucionais, de cunho social, desportivo, festivo e cultural que acontecerão este ano, bem como, avaliar cursos e palestras para os associados.

Luiz Yuzo Inagaki está desde 2014 fazendo parte da diretoria da Acita e, por mais um ano consecutivo, respondendo pela pasta Comercial que tem por, entre outras responsabilidades, analisar o departamento do serviço de proteção de crédito, interligado ao Serviço Central da Associação Comercial de São Paulo, firmando convênios, além de captar novos associados. Luiz trabalhou por 30 anos como prestador de serviços para empresas multinacionais e nacionais no setor de telecomunicações e da construção civil. Atualmente, é colaborar da Lookal Turismo.

Filho de comerciantes, André Fernando Barnabé despertou sua vocação para a área comercial em vendas desde muito cedo. André é fotografo e responsável pela área comercial da empresa de publicidade Canal Itapevi há 10 anos. O profissional agrega à pasta de Relações com o Comércio sua expertise e desenvoltura para ampliar atividades específicas para o setor e oferecer serviços para o comércio em geral. André também é membro-fundador do Lions Club Itapevi.

Para saber mais sobre os trabalhos realizados pela Associação Comercial e Industrial de Itapevi no município, acompanhe nossas redes sociais ou participe do grupo Acita News no WhatsApp (11) 4141-3750.

“Acita: há 35 anos apoiando o desenvolvimento do comércio e da indústria de Itapevi”

Vista você também essa camisa!!

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Tenente Coimbra pede envio de ventiladores pulmonares a Itapevi

O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL/SP) enviou, na última sexta-feira (19), uma indicação ao governador …