Nos dias 7 e 8 de novembro, das 11h30 às 20h, o Centro Comercial Alphaville promoverá o 1º Food Truck CCA Festival.
Diversos trucks vão oferecer comidas de diferentes partes do mundo, um passeio gastronômico pela culinária mexicana, grega, espanhola, além de hambúrgueres, pizzas, calzones e massas.
Quem visitar o Festival também poderá degustar deliciosas tapiocas, lanches naturais, diferentes tipos de doces e drinks.
Essa modalidade de vendas de refeições rápidas “na rua”, tem atraído cada vez mais público de várias regiões de São Paulo. Só na capital os Food Trucks e a feirinhas gastronômicas, representam mais de 60 pontos de vendas e aos finais de semana esses locais chegam a concentrar 20 mil pessoas.
A estimativa do CCA é atrair aproximadamente 4 mil visitantes nos dois dias do Festival – público este composto de jovens, famílias, moradores de Alphaville e região, além de pessoas que frequentam ativamente pontos fixos e itinerantes de Food Trucks.
Serviço:
1º Food Truck CCA Festival
Data: 7 e 8 de novembro
Horário: das 11h30 às 20h
Local: Estacionamento da Alameda Madeira – Portaria 2 – Interno
Alpha Times Alpha Times 


