Rede lança seleção especial de drinks inspirados em países participantes do mundial, com combinações inéditas de frutas e sabores
O Fogo de Chão já começou a entrar no clima da Copa do Mundo e preparou uma experiência especial para os clientes durante o período do campeonato. Durante o período dos jogos, a rede irá trabalhar com um menu exclusivo de caipirinhas temáticas, inspirado em diferentes países e criado com combinações especiais de frutas e ingredientes marcantes. Cada drink será vendido por R$ 35. As receitas têm como base a premiada Weber Haus Prata envelhecida por dois anos e prometem proporcionar uma verdadeira viagem de sabores ao público.
Representando a Argentina, a caipirinha Patagônia mistura uva rubi, amora e limão tahiti. Já a França ganha destaque com a Côte d’Azur, feita com mirtilo, pêra e limão siciliano. A Alemanha entra na seleção com av Black Forest, combinação de cereja, amora e limão cravo. Inspirada na Espanha, a La Roja traz morango e laranja bahia em uma mistura refrescante e vibrante. A Itália será representada pela Dolce Vita, preparada com limão siciliano e maracujá. Representando o Brasil, o drink Samba aposta em sabores tropicais e reúne maracujá, manga e limão cravo, em referência ao sonho do sexto título mundial da seleção brasileira.
“Com essa iniciativa, o Fogo de Chão reforça a proposta de transformar o período da Copa em uma experiência ainda mais completa para os clientes, unindo gastronomia, entretenimento e sabores exclusivos em um ambiente especialmente pensado”, afirma João Galoppi, Diretor de Marketing e Vendas
Além desta ação, durante os jogos do Brasil, algumas unidades participantes irão oferecer benefícios especiais. Clientes que fizerem reservas antecipadas para grupos acima de 15 pessoas e consumirem algum tipo de rodízio — seja a experiência completa ou a opção de um corte — ganharão um chope por pessoa durante a partida. A ação será válida exclusivamente para maiores de 18 anos e acontecerá nas unidades Bandeirantes, Center Norte, Moema e Barra.
Sobre o Fogo de Chão
Fundado em 1979, atualmente a rede possui 122 casas no mundo. Aliada à experiência do rodízio completo, os clientes podem optar por mais variedades, como o “Bar Fogo”, ideal para um Happy Hour ou o “Rodízio de 1 Corte”.
Para mais informações, acesse: www.fogodechao.com.br
Alpha Times Alpha Times 

