Home / Barueri / Senai abre inscrições para bolsa de estudos para diversas áreas

Senai abre inscrições para bolsa de estudos para diversas áreas

O Senai Barueri José Ephim Mindlin está com inscrições abertas para bolsas de estudos para cursos livres profissionalizantes. As vagas são das áreas de Qualidade, Gráfica e Mídias Impressas e Digitais, Segurança do Trabalho, Têxtil e Tecnologia da Informação.  

 

Os interessados devem fazer a inscrição presencialmente na Alameda Waghi Salles Nemer, 124 – Centro, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 19h30 e aos sábados das 8h às 11h30.  

 

Garanta a sua vaga 

Para a matrícula é necessário apresentar os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço e Histórico Escolar. Os alunos menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável no ato da matrícula.  

  

Os cursos são de Assistente de Controle da Qualidade, Operador de Acabamento Editorial, Segurança no Sistema Elétrico de Potência (SEP) e em suas proximidades, Impressão Serigráfica, Redes de Computadores – Implantação de Redes Locais. 

 

Pré-requisitos  

Para a matrícula é necessário atender alguns pré-requisitos relacionados à idade mínima e escolaridade. Como são cursos de aperfeiçoamento profissional, é necessário que comprove conhecimento ou experiência anteriores nas respectivas áreas. Para obter detalhes sobre cada curso, acesse o site barueri.sp.senai.br. 

Sobre Redação

Leia também

‌ Etec de Barueri convida para Feira de Anatomia e Fisiopatologia

A Escola Técnica Estadual (Etec) Antônio Furlan, de Barueri, convida toda a comunidade para a …