Home / Cidades / Urbanista de Curitiba afirma que Plano Diretor de Barueri tem qualidade

Urbanista de Curitiba afirma que Plano Diretor de Barueri tem qualidade

Arquiteto e urbanista Miguel Ostoja Roguski, de Curitiba
Arquiteto e urbanista Miguel Ostoja Roguski, de Curitiba

Depois de encontros em Curitiba e Barueri, com o secretário de Planejamento e Urbanismo, José Eduardo Hyppolito das Neves e técnicos da pasta, o arquiteto e urbanista paranaense Miguel Ostoja Roguski afirmou que o projeto de Barueri tem qualidade. A avaliação foi feita na noite de sexta-feira, 7, na Câmara Municipal, onde ele ministrou palestra para apresentar o processo de revisão do Plano Diretor de Curitiba como subsídio para a revisão do Plano Diretor de Barueri.

O palestrante atua no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), é o coordenador técnico responsável pela revisão do Plano Diretor de Curitiba e esteve em Barueri com o objetivo de mostrar exemplos e discutir formas de elaborar o projeto de Barueri.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …