Home / Barueri / Exame feito na carreta da mamografia deve ser retirado a partir de segunda-feira 15/02
Em Barueri, a carreta realizou 1.046 mamografias

Exame feito na carreta da mamografia deve ser retirado a partir de segunda-feira 15/02

Em Barueri, a carreta realizou 1.046 mamografias
Em Barueri, a carreta realizou 1.046 mamografias
As mulheres que fizeram a mamografia e não retiraram o exame na carreta do programa Mulheres de Peito, que esteve estacionada na Secretaria de Promoção Social de Barueri no começo deste ano, devem comparecer a partir segunda-feira, dia 15, entre 10 e 16 horas, no Núcleo de Combate ao Câncer de Mama para pegar o resultado.

O Núcleo de Combate ao Câncer de Mama fica na Secretaria de Promoção Social. O endereço é avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro (Centro). O telefone para mais informações é o 4199-2800 (ramal 174).

Mulheres de Peito
Foi um sucesso o programa “Mulheres de Peito” que trouxe exames de mamografia digitais e gratuitos a Barueri. Conhecida como carreta de mamografia, o projeto da Secretaria Estadual da Saúde do Governo do Estado de São Paulo, objetiva promover a saúde e a prevenção do câncer de mama, realizar o diagnóstico precoce, tratar a lesão e reabilitar as pacientes.

De 6 de janeiro a 5 de fevereiro, a carreta ficou no estacionamento da Secretaria de Promoção Social e o controle e agendamento dos exames foram feitos pelo Núcleo de Combate ao Câncer de Mama, que pertence ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri. Durante esse período, foram realizadas 1.046 mamografias.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre rodrigo

Leia também

Santana de Parnaíba intensifica ações de combate ao Coronavírus

Covid-19 é o nome dado ao novo vírus que surgiu no final de 2019 na …