Home / Santana de Parnaíba / Prêmio Mulher Inspiração de Santana de Parnaíba recebe inscrições até 9 de março

Prêmio Mulher Inspiração de Santana de Parnaíba recebe inscrições até 9 de março

A Prefeitura de Santana de Parnaíba programou para março uma série de atividades em homenagem ao Mês da Mulher. Entre as ações, destaque para o Prêmio Mulher Inspiração, que está com inscrições abertas até o dia 9/3. A iniciativa é dedicada a reconhecer e homenagear mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação.

Conforme art. 2º do decreto 5.015/2024, o prêmio é dividido em sete categorias: Cultura, Esporte, Literatura, Voluntariado ou Ação Social, Imprensa/Comunicação, Empreendedorismo e Empresa, além de duas menções honrosas (nas categorias Mulher Mais Idosa de Santana de Parnaíba e Mulher Inspiração). Cada mulher poderá ser indicada para concorrer em apenas uma categoria.

Entre os requisitos exigidos, as candidatas devem ter no mínimo 18 anos de idade (salvo na categoria Mulher Mais Idosa, dedicada a candidatas com idade a partir de 65 anos), residir em Santana de Parnaíba por pelo menos um ano e permitir a divulgação de sua imagem. O evento revelação será promovido no dia 27/3, às 19h, sendo que a premiação e o local estão sendo definidos pela Secretaria da Mulher e da Família, responsável pela organização.

Como realizar a inscrição

Para participar é preciso preencher o formulário de inscrição (disponível em link na biografia do Instagram da SMMF: @mulherparnaibana), imprimir, assinar e enviar por e-mail. Além do formulário é preciso anexar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço do (da) indicante e da indicada, e um vídeo, com duração de até um minuto, da candidata contando sua história. O material deve ser enviado para o e-mail: smm@santanadeparnaiba.sp.gov.br. Mais informações: 4154-6248.

Sobre Redação

Leia também

Prefeitura de Santana de Parnaíba implanta programa para consolidar eficiência no atendimento ao cidadão

A Prefeitura de Santana de Parnaíba apresentou na última quinta-feira (4/4) o programa Governo Eficaz, …